Wishlist do mês

Já fazia um tempinho que queríamos fazer um post de wishlist aqui no blog. Então, resolvemos abrir essa nova categoria aqui no blog, para que, além de nos guiar nos gastos focando em apenas aquilo que realmente queremos (sem aquelas comprinhas por impulso hehehe), também possa ajudar vocês em encontrar aquele produto que vocês sempre quiseram comprar mas não achavam onde, ou apresentar algum novo que vocês ainda não conhecem.

wishlistdaisa

  1. Reglan da Garagem Korova “Broklyn Baby”: quando vi, amei demais essa reglan. Pra quem não sabe, “Broklyn baby” é uma das músicas do novo álbum da Lana Del Rey – pra quem ainda não ouviu, ouve porque tá sensacional esse CD -, eu amo de paixão ❤ (encontre aqui)
  2. Delineador da Benefit: tá todo mundo falando desse delineador, e de como é fácil aplicar ele. E eu, que tenho problemas com delineadores, não vejo a hora de testar ele, porque amo delineado gatinho e não vejo a hora de fazer ele até de olho fechado hehehe (encontre aqui)
  3. Tênis botinha All Star: quando eu era mais nova, só usava All Star. Daí depois, comecei a usar só sapatilhas e botinhas/coturnos. E agora quero usar botinha All Star + sapatilhas + coturno, ou seja, tudo, pode né!? (encontre aqui)
  4. Box com todas as temporadas de Sex and The City: uma das minhas séries preferidas é Sex and The City, e esse box ficaria lindo na minha prateleira e no meu dvd. (encontre aqui)
  5. Batom da M.A.C Russian Red: batom vermelho é, na minha opinião, um batom must have, e o Russian Red da M.A.C então, nem se fala né ❤ (encontre aqui)

 

Sem Título-1

  1.  Óculos de sol Chacarita da Absurda: Desde o verão, to querendo um óculos espelhado, que fosse um modelo diferente daquele aviador que virou febre. Então, buscando alguns na internet, achei esse modelo lindo da Absurda, e resolvi trazer ele aqui para a wishlist, o que vocês acharam dele? (encontre aqui)
  2. Cropped da Romwe: Vocês já devem ter notado que essa onda de abacaxis está me enlouquecendo. Desde que fiz o moletom (DIY aqui), as estampas com ele tem estado por tudo, principalmente nas lojas online que amamos. Essa regata da Romwe é uma das minhas preferidas. (encontre aqui)
  3. Modelador de cachos Britânia Ceramic: Estou querendo esse modelador há um tempo já, e não tinha comprado porque achei que era algo caro, mas me surpreendi com o preço. Comparando com o Miracurl, ele é muito mais barato e também é super prático de fazer! (encontre aqui)
  4. Livro Mark Ryden: Quando entrei na faculdade, um dos meus professores de desenho passou o nome desse artista de referência, e desde então, passei a pesquisar muito sobre as obras dele. Quando ví esse livro, fiquei muito louca para comprar, mas acabei deixando pelo preço – meio salgado hehehe –. Mesmo assim, ele veio para a minha wishlist, quem sabe eu não compro ele até o final de agosto?! (encontre aqui)
  5. Fugifilm INSTAX Instant Smartphone Printer: Gente, fiquei louca quando vi essa impressora para fotos do Smartphone ou Tablet. Imagina que demais poder escolher uma foto e imprimir ela via Wi-fi, direto do seu Instagram. Já tinha ouvido falar sobre essas impressoras, mas não sabia que já existia uma à venda. E o melhor é que ela utiliza como papel os filmes da Instax normal, que é fácil de encontrar por aí. ❤ (encontre aqui)

Gostaram dessa nova categoria aqui no blog? Deixem nos comentários o que vocês acharam.

Deixe um comentário

